Coral do Villaggio Paradiso

Nosso Coral , esteve no último dia 29 no Asilo São Vicente de Paulo, aqui em Itatiba, apresentando uma série de canções, inclusive de Natal, levando um pouco  de carinho aqueles idosos!!

Confessa nossa colega Maria Tereza, que por vezes teve que parar a cantoria, por sentir a voz embargada por imaginar que todos nós envelheceremos um dia, e por essa razão, sugereque vivamos o presente com intensidade e muita amizade!!

Faz parte dos planos do Coral para o próximo ano, tornar mais frequentes essas visitas a asilos, hospitais e entidades filantrópicas, levando um pouco de carinho com nossas canções e recebendocom certeza, cargas de agradecimento que servirão para consolidar cada vez mais essas ações!!