Itatiba, 16 de março de 2020.
Comunicado Assembleia Geral Ordinária e Coronavírus
Prezados Associados,
Tendo em vista a aproximação da data de nossa Assembleia Geral Ordinária designada para o próximo sábado, dia 21 de março de 2020 e por conta das notícias recentes sobre a disseminação do coronavírus (COVID-19) em nosso país, a presente Diretoria tem a informar a V.Sas. que:
- Por orientação do nosso Jurídico, a Assembleia está mantida na data e horário divulgados no edital, notadamente porque tratará de tema urgente, visto que o mandato da atual diretoria está se findando e precisamos eleger os novos representantes de nossa associação para que não prejudiquemos o funcionamento da mesma;
- O corpo diretivo da associação está atento e se preocupa com as diretrizes de saúde amplamente divulgadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo e já está tomando todas as providências recomendáveis para o evento. Segue texto e transcrição da fala do Governador do Estado de São Paulo sobre o tema e link oficial:
Já a partir de sábado (14), os eventos promovidos pelo Estado que poderiam reunir aglomerações com mais de 500 pessoas estão suspensos por tempo indeterminado. A mesma restrição deve ser seguida em eventos particulares de qualquer natureza – cultural, esportiva, religiosa etc.
“Nossa posição é clara. A recomendação é que nenhum evento com mais de 500 pessoas seja realizado. Qualquer evento e de qualquer natureza. Até 500 pessoas não há restrições, acima há”, afirmou o Governador.
- Historicamente, comparecem em nossas Assembleias em torno de 60 a 80 associados. Portanto, a recomendação governamental não se aplica ao nosso caso até o momento. Dessa forma, até que haja determinação governamental em sentido contrário, esclarecemos que a assembleia fica mantida;
- Havendo qualquer modificação nas orientações acima, informaremos de imediato através dos nossos canais de comunicação;
- Lembramos a todos os associados que não puderem comparecer à assembleia, que podem se fazer representar por pessoa de sua confiança, mediante a apresentação de instrumento de procuração, com firma reconhecida em cartório. Caso necessário, solicitem o modelo em nossa administração.
Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Diretoria da Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso
