COMUNICADO AOS ASSOCIADOS
ORGANOGRAMA E DESCRIÇÃO DE CARGOS.
Desde o início da atual gestão, a Diretoria tem se empenhado em avaliar e buscar a melhor opção de estrutura administrativa e operacional para desenvolver a gestão da associação.
Várias tentativas foram colocadas em prática oferecendo um aprendizado consistente na busca da melhor forma de gestão.
Alguns fatores de vital importância foram considerados neste processo:
1) Busca da eficiência e eficácia de gestão;
2) Ambiente de comunicação e relacionamento entre colaboradores e prestadores de serviço;
3) Eficiência e clareza na comunicação com os associados, conselho fiscal, assessorias e entidades participativas;
4) Garantia da inteligência operacional e sistêmica, independente das mudanças de diretoria;
5) Garantia de uma estrutura de autoridade/responsabilidade independente e comprometida.
Com base nos fatores acima listados, chegamos ao atual Organograma de Cargos e Funções a ser implementado a partir do próximo exercício de 2023, o qual se baseia na contratação de um Gerente Administrativo Operacional, o qual será responsável por toda a gestão da associação sob a orientação estratégica e estatutária da diretoria em exercício.
Após aprofundar na avaliação de todos os colaboradores internos e estabelecer os requisitos para este importante cargo, concluímos pela indicação do Engenheiro João Paulo para assumir, na certeza de que ele reúne “expertise” e requisitos profissionais que garanta sucesso nesta empreitada.
Importante salientar que o sucesso deste importante processo, depende além de outros fatores, do apoio e colaboração de todos os associados e agentes que integram nossa Associação.
Agradecemos a confiança em nosso trabalho e ficamos a disposição para qualquer sugestão que venha a fortalecer esta decisão.
Diretoria AMVP.