Itatiba, 30 de janeiro de 2.023
Comunicado: Recadastramento Prestadores de serviço
Prezados (as) associados (as),
Prezando pela segurança dos moradores do residencial, a partir de 01 de fevereiro de 2.023 daremos início ao recadastramento dos prestadores de serviços que acessam o residencial por meio de cartão fixo.
Como é do conhecimento de todos, anualmente realizamos o recadastramento de todos os prestadores que possuem cartão fixo, objetivando reforçar a segurança de todo o residencial e otimizar a entrada destes prestadores.
Com efeito da pandemia, nos últimos dois anos, não foi possível realizar o recadastramento, agora, poderemos fazê-lo com segurança e agilidade.
Será feito por meio de agendamento, com hora marcada, durante todos os dias no mês de fevereiro, dessa forma não teremos acúmulo de pessoas nas portarias nem atraso dos prestadores.
Como será: O prestador que possui cartão fixo deverá retirar um protocolo na portaria, entre os dias 01 à 10 de fevereiro, onde, no momento da retirada irá escolher data e horário para comparecer à portaria com documentos físicos e protocolo assinado pelo associado contratante dos serviços e assim realizar o recadastramento de forma simples e rápida.
Pedimos a compreensão de todos os associados, para a rápida conclusão deste processo.
Atenciosamente.
Administração da AMVP.