Reforma dos muros perimetrais

Comunicado: Reforma dos muros perimetrais.

 Prezado (a) Associado (a),

Vimos por meio do presente comunicado informar que as obras de reformas pontuais dos muros perimetrais estão em curso, onde já foram realizadas a recuperação externa da alvenaria de vedação do muro que faz divisa com a fazenda, próximo às ruas Udine e Trento, em um total de 350m² externos de chapisco e 30m de canaletas de drenagem, bem como a recuperação das ferragens externas da estrutura deste muro.

Este projeto possui período de 2 anos para ser concluído, para tanto, será preciso a colaboração de todos associados, em especial aqueles que possuem imóveis que fazem divisa com os muros.

Ao longo da execução, enviaremos comunicados informando sobre a atualização das atividades de correção e prevenção. Além destes comunicados, informaremos sobre as atividades necessárias, que precisaram de apoio dos associados que possuem imóveis contíguos aos muros perimetrais (Ruas: Belluno, Asti, Perugia e Udine) ou junto a área de servidão e muros (Rua Bergamo), a fim de salientar quais atividades serão realizadas.

Em especial, aos proprietários da rua Bergamo, pedimos a colaboração e todos, para que evitem o fechamento da área de servidão, a fim de proporcionar acesso a estes locais, que precisarão passar pelas devidas manutenções. Lembramos que a área de aproximadamente 3,00 metros, contada do muro de divisa do residencial até o alinhamento de fundos do seu imóvel, trata-se de uma servidão de passagem, portanto, esta não poderá ter construção ou quaisquer acessórios que porventura causem impedimentos as atividades de manutenção do muro.

Por fim, salientamos que os muros não poderão ser pintados em cores aleatórias, isto porque, de acordo com relatório técnico de segurança, estes fechamentos deverão compor com uma cor padrão, para efeito de segurança do coletivo.

É importante destacar que esse projeto, além de trazer maior segurança ao residencial, impede a invasão de capivaras e outros animais silvestres.

Abaixo, algumas fotos do processo de manutenção:

Atenciosamente,

Administração da Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso,

Diretoria da AMVP.