Danos ao Patrimônio do Residencial (Lixeira)

Prezado (a) Associado (a),

Esperamos que esta mensagem os encontre bem. Gostaríamos de informar a todos sobre um ocorrido recente que demanda a atenção de todos os moradores.

No último dia 22/02/2024, foi identificado um incidente de dano ao patrimônio do residencial, em específico nas portas da lixeira externa, local recém reformado. Lamentavelmente, a empresa contratada pela municipalidade (Suma Brasil – Serviços Urbanos e Meio Ambiente S/A – CNPJ: 16.565.111/0001-85), ao realizar as manobras, vieram a colidir com a estrutura do local, danificando as portas e alvenaria. Além disto, coletores vieram a deferir socos contra uma das portas, que tiveram suas hastes arrancadas.

É crucial ressaltar que a manutenção e preservação de nosso residencial dependem da colaboração de todos. A atitude irresponsável de alguns prejudica diretamente a qualidade de vida de todos nós.

Assim, abrimos um pedido de reparação junto a empresa, onde fomos ouvidos pelo gestor de contrato, Sr. Wallace. Abrimos ainda, registro junto a municipalidade.

Em consulta, identificamos que a empresa está em fase final de contrato com o município, a qual deve ficar até meados da segunda semana de março deste ano. Assim, estamos cobrando agilidade junto a empresa para que sejam realizados os devidos reparos.

Ainda, nota-se que a coleta seletiva está defasada, ou seja, nesta última visita da empresa, nenhum resíduo veio a ser retirado por esta, tememos que possa existir algum tipo de greve dos colaboradores desta empresa. Corroborando com este assunto, vimos que alguns bairros do município de Itatiba, acumulam lixo pelas vias públicas durante toda esta semana.

Estamos trabalhando ativamente na resolução deste incidente junto a municipalidade. Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,

 Anexos (3):

DSC02641.JPG

DSC02640.JPG

DSC02639.JPG


Atenciosamente,

Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso

Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso