Prezados associados (as).
Informamos que 85% das obras previstas no período foram concluídas neste primeiro semestre, sendo elas:
- Construção de nova infraestrutura para passagem de cabos para energia e dados.
- Reforma geral do prédio administrativo e portaria social.
- Pintura dos gradis e portões.
- Reforma do bicicletário.
- Instalação de refletores para segurança.
- Reforma geral da praça José Sabó Filho.
- Reforma geral das estruturas no acesso do residencial.
- Pintura dos portões e gradis do acesso do residencial.
- Manutenção preventiva e pintura da lixeira.
- Manutenção preventiva e pintura do abrigo do gerador.
- Manutenção preventiva na quadra de areia.
- Manutenção preventiva na área de lazer.
- Construção de brete para capivaras
- Troca de placas de sinalização e informação.
- Fechamento dos lotes externos (cercas e portões).
- Reforma de lajes de galerias de águas pluviais do residencial.
- Limpeza das galerias de águas pluviais.
- Pintura das guias externas.
- Reparo na infraestrutura de iluminação pública externa.
- Reforma geral do ponto de ônibus externo e iluminação.
- Reforma dos bancos de madeira da área externa.
- Reforma dos bancos de madeira da Praça José Sabó.
- Apoio nos eventos festivos do residencial.
- Limpeza e desobstrução das calhas das áreas administrativas e operacionais.
- Infraestrutura para nova iluminação fotovoltaica.
- Construção de postes para iluminação e monitoramento (novas câmeras).
- Infraestrutura para instalação de novas câmeras na área de lazer e perímetro.
Atividades preventivas permanentes realizadas no mesmo período:
- Limpezas das escadas hidráulicas,
- Limpeza das caixas d’água,
- Limpeza das canaletas de drenagem perimetrais,
- Limpeza e manutenção da fonte (Praça José Sabó Filho),
- Vistoria perimetral de cercas elétricas, alambrados e telas,
- Manutenção da bica d’água (troca dos filtros e sanitização da tubulação),
- Limpeza das calhas dos prédios da associação,
- Limpeza de galerias de águas pluviais,
- Lavagem dos veículos,
- Limpeza das áreas comuns (píer, decks, quiosques),
- Sopragem das trilhas,
- Checagem gerador de energias, lâmpadas, refletores,
- Lavagem das placas fotovoltaicas (salão de festas).
Com a aprovação do orçamento (24/25), na última assembleia geral extraordinária de 29/06/2024, apresentamos em anexo, o cronograma para o próximo período.
Lembrando que ao decorrer do período, algumas atividades poderão ser alteradas, devido as necessidades momentâneas e/ou urgências.
Em relação ao censo de ocupação do residencial, temos:
LOTES LIVRES | 121 |
CASAS | 261 |
OBRAS | 48 |
Taxa de ocupação de 74%.
Sobre as construções particulares (associados), a equipe interna realizou análise e aprovação de 12 novos projetos, sendo ainda outros 06 em fase de análise. Foram iniciadas 05 novas obras.
Por fim, sobre as vistorias em obras, neste semestre foram emitidas 217 notificações e 09 multas.
Eventuais sugestões, pedimos que nos enviem via e-mail contato@villaggioparadiso.org.
Atenciosamente,
Equipe de obras e infraestrutura
Diretoria da Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso.
Anexos (3):
Cronograma Atividades – Anexo2.pdf
Registro notificações e multas.jpg
Comunicado geral 1o sem. 2024 – 05.07.2024 – Anexo1.pdf
Atenciosamente,
Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso
Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso