EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – PRESENCIAL
DIA: 26 de abril de 2025 – Sábado
1ª convocação: as 08:30hs, se presentes ao menos 50% dos associados c/direito a voto
2ª convocação: as 09:00hs, com qualquer número de associados presentes
LOCAL: Sede Social da própria Associação (Salão de Festas) – Rodovia Romildo Prado, km. 10, bairro Tapera Grande, município de Itatiba/SP.
A diretora-presidente da Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso, utilizando-se de suas atribuições que lhes são conferidas pelos artigos 20 alínea “c”, e 33 do Estatuto Social, convoca a todos os associados para participarem da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada de forma presencial no dia, horário e local acima mencionados, para discussão e deliberação da seguinte Ordem do Dia:
1) Eleição para os cargos de diretoria – Período do mandato: de 01/05/2025 até 30/04/2027;
2) Eleição dos membros do conselho fiscal – Período do mandato: de 01/05/2025 até 30/04/2027;
3) Apreciar e deliberar sobre o relatório anual e as contas da diretoria, referentes ao ano/exercício de 2024, com a apresentação do parecer emitido pelo Conselho Fiscal e também do parecer emitido por auditor independente contratado;
4) Apreciar e deliberar a previsão orçamentária para o próximo ano/exercício;
Nos termos do artigo 30, § 1º do Estatuto Social, os associados interessados em concorrer aos cargos de diretoria ou do conselho fiscal, deverão manifestar sua intenção de se candidatar com antecedência mínima de 5 (cinco) dias anteriores à data designada para a assembleia, mediante requerimento por escrito a ser protocolizado na sede administrativa da associação.
Lembramos da importância do comparecimento de todos, já que as decisões tomadas obrigam a todos os associados, bem como aos demais órgãos sociais, inclusive os ausentes, a teor do que prevê o artigo 35 do Estatuto Social.
Aproveitamos para encaminhar, em anexo a este edital, os documentos referentes aos temas que serão tratados na assembleia, para apreciação prévia dos associados, sendo eles: a apresentação da assembleia, o orçamento proposto para o período, o parecer do conselho fiscal e sua respectiva resposta, além do parecer da auditoria externa. Os referidos documentos também estarão disponíveis no aplicativo e site da associação, ou poderão ser solicitados à administração por e-mail.
Itatiba, 11 de abril de 2025.
Angelika Ruth Winkle
Diretora-Presidente