Comissão de eventos

Prezados (as) associados (as),

Espero que esta mensagem os encontre bem. É com satisfação que informamos o processo para adesão de novos voluntários na comissão de eventos foi um sucesso. Esta iniciativa, visa fortalecer o espírito comunitário e promover momentos de integração entre os associados.

Objetivo da Comissão:

A Comissão de Eventos tem como propósito organizar e coordenar atividades, festividades e encontros no residencial, buscando proporcionar experiências agradáveis e fortalecer os laços entre os moradores.

O grupo de comissão foi dividido em subgrupos, sendo:

– Eventos Tradicionais (normalmente realizados no salão e adjacências);

– Eventos Externos;

– Eventos Esportivos;

– Eventos Infantis.

Responsabilidades da Comissão:

Planejamento de Eventos: Elaborar um calendário de eventos anual, considerando datas comemorativas, feriados e períodos propícios para atividades sociais.

Orçamento e Recursos: Gerenciar o orçamento destinado aos eventos, buscando alternativas criativas e eficientes para garantir o sucesso das atividades.

Divulgação: Informar os moradores sobre os eventos planejados, detalhes logísticos, datas e qualquer informação relevante por meio de comunicados, banners, aplicativo do residencial, visores de avisos, entre outros canais de comunicação.

Participação da Comunidade: Estimular a participação ativa dos moradores nos eventos, seja por meio de sugestões, voluntariado ou presença nas atividades.

Acreditamos que essa iniciativa trará mais dinamismo e alegria ao nosso condomínio. Contamos com a participação e entusiasmo de todos para tornar nossos eventos memoráveis.

Atenciosamente,


Atenciosamente,

Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso

Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso