Prezado(a) Associado(a),
Comunicamos que, devido às manutenções que vem ocorrendo na infraestrutura de distribuição de energia do residencial, em especial na troca de postes, parte dos cabos de telefonia, fibra óptica, e outros foram danificados, causando interrupção dos serviços prestados pelas empresas Vivo, Exon (Pignet) e Netwave.
Em contato com a concessionária CPFL, esta nos informou que havia solicitado uma ação conjunta para a remoção da infraestrutura necessária antes da manutenção. No entanto, as empresas envolvidas não compareceram. Como consequência, a CPFL precisou realocar temporariamente a infraestrutura até que as concessionárias façam as devidas reparações.
Infelizmente, algumas residências tiveram suas fibras ópticas danificadas, resultando na interrupção dos serviços de internet. Orientamos que os moradores afetados entrem em contato diretamente com suas respectivas prestadoras de serviço (Vivo, Exon, Netwave etc.), informando o código do cliente para solicitar o reparo.
Entramos em contato com as empresas Vivo e Exon para reforçar os chamados e fomos informados de que os próprios clientes devem relatar a interrupção do serviço diretamente às prestadoras.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso
Associação dos Moradores do Villaggio Paradiso