Comunicado lixeira portaria de serviços

Prezado Associado,

Novamente ressaltamos que a lixeira externa construída está liberada para uso, portanto o local antigo para destinação dos resíduos não deverá mais ser utilizado.

Demais disso, informamos que foram disponibilizados próximo a portaria de serviços, dois contêineres para acondicionar lixo orgânico (contêiner marrom) e reciclável (contêiner verde) aos finais de semana, conforme foto abaixo.

Destacamos sobre a necessidade de utilizar sacos resistentes e de cor preta para resíduo orgânico e demais cores para o lixo reciclável, não se utilizando de sacolinhas de supermercado e/ou similares.

Uma imagem contendo ao ar livre, verde, rua, velho
Descrição gerada automaticamente

Lembramos que a coleta interna permanecerá de segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 09:00hrs.

Contamos com a costumeira colaboração de todos para manter o residencial limpo e organizado.

Atenciosamente;

Diretoria da AMVP.