Itatiba, 05 de fevereiro de 2.2021.
Prezado Associado,
No último dia 03 de fevereiro, o governo de São Paulo suspendeu as restrições de fase vermelha para todo o estado aos fins de semana – que tinham sido anunciadas em 22 de janeiro e valeram, na prática, apenas nos dias 30 e 31 de janeiro. A partir deste sábado (06/02), as regiões voltarão a operar segundo a sua classificação no Plano São Paulo, portanto a área de lazer (quadras e parquinho) estarão disponíveis para uso.
Atenciosamente;
Diretoria da AMVP.
